5 de janeiro de 2009

FUTEBOL: O LÍDER HABITUAL!



(EX)CITAÇÕES:
'Durou poucos dias a liderança do Benfica na Liga portuguesa. As "águias" sofreram hoje a sua primeira derrota no campeonato, frente ao Trofense, último classificado. A formação de Quique Flores perdeu por 2-0 e jogou cerca de meia hora com menos um jogador, devido à expulsão de Binya. O resultado coloca o FC Porto no primeiro lugar da tabela.'
VERDADES:
'Incomoda-me a imposição de um Chefe de Estado sem me pedirem opinião. A democracia tem destas coisas e eu habituei-me.'

'Fico muito contente por descobrir que o André Couto afinal é monárquico. Também me chateia que tenham morto um Chefe de Estado e o seu filho há cem anos, tenham imposto um regime republicano e tenham sempre negado, em noventa e nove anos de desgraça da república, um plesbícito popular sobre a questão do regime. Caro André, a democracia tem destas coisas e eu habituei-me.'
Fonte:http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/
UM LIVRO:
'CRÓNICAS', António José Saraiva. Quidnovi, 2004.
OUTRAS MÚSICAS:
'SPAIN AGAIN', Michel Camilo & Tomatito. 2006, Univ. Int. Music.