13 de março de 2009

"BILHETE POSTAL"


O postal veio através da Royal Mail, com saída na London South (22.20 pm) aos 16.05.07. O amigo Alvarez invocava o ''rain and dog´s'' das terras de Sua Majestade. «Este tempo está insuportável, quase não se sai de casa. Amanhã vou tentar ver alguma coisa.»
(EX)CITAÇÕES
''Medina Carreira.
Eu gosto de velhos, gosto de gente mais velha. Mas esta é apenas uma das razões por que a entrevista de Medina Carreira, esta noite, não se pode perder. Cada frase, eu assino. Não, e não é pessimismo: é a necessidade de parar -- e de recuperar coisas como educação, rigor, seriedade, disciplina, exemplo."

OUTRAS CONVERSAS
"Eu também gosto de velhos. Aliás para lá caminho...e foi com os velhos que cheguei aos livros policiais. Que boleia! Acho piada ao Prof. Medina Carreira. Lembro-me de outro velho que gostava de gatos, e andava ali pelo Príncipe Real. Assim como me lembro de aos 17 anos ler o Bakunine, e no outro dia ter força e ideias para mudar o mundo. Sinceramente, tudo o que o Prof. Medina Carreira diz é engraçado. Mas por vezes não tenho paciência para unir a juventude a coisas de velhos. Falta por ali uma folga, algures."
UM LIVRO
"Retratos e Auto Retratos" - Vasco Pulido Valente, Assírio & Alvim, Março de 1992.
OUTRAS MÚSICAS, JAZZ EM CD
"The Best of West Coast jazz" - Dreyfus Jazz - http://www.disquesdreyfus.com/