29 de outubro de 2010

"DR. HOUSE"

"Como é que um adolescente adoptado à nascença pode morrer porque a sua mãe biológica não lhe deu uma vacina contra o sarampo?

Como é que a fé de um marido na fidelidade da sua mulher pode determinar se aquele tratamento radical a vai curar ou a vai matar?

Como é que a não comparência a uma consulta de oftalmologia pode revelar uma doença genética?

Como é que os médicos conseguem fazer a escolha acertada para uma mulher grávida quando o dilema é matar a mãe ou abortar o feto?

Respostas a estas e outras perguntas são exploradas, todas as semanas, em Dr. House. Estreada em Novembro de 2004, a série trouxe uma irresistível personagem ao horário nobre do espaço televisivo: o sarcástico e iconoclasta - mas brilhante - Dr. Gregory House.
Semana após semana, o Dr. House prendeu a atenção dos espectadores com actuações brilhantes e misteriosos e intrigantes diagnósticos frequentemente solucionados com tratamentos altamente arriscados. Mas que parte destes pormenores médicos é real e que parte é inventada?
Em A Medicina Segundo o Dr. House, Andrew Holtz, um conhecido jornalista de medicina, revela como os detectives médicos trabalham - como vão dos sintomas às causas. Ele examina cada caso detalhadamente - e fornece respostas para todos os espectadores que já se questionaram sobre a autenticidade desta série tão popular."

Fonte:Wook