14 de abril de 2014

Passeios literários


Passeio Literário: Eça de Queirós, Florbela Espanca e Vergílio Ferreira em Évora.

José Maria de Eça de QueirósFlorbela Espanca e Vergílio Ferreira são alguns dos autores inscritos nas histórias da cidade de Évora. E a estes juntam-se Gil Vicente,Luís de CamõesFernão LopesBernardim RibeiroAntónio Lobo Antunes, entre outros.
Se gosta de literatura e de viajar, ofereça-se uma experiência diferente esta primavera! A nossa proposta é um evento de turismo cultural e literário em redor de Évora e destes autores. Venha partilhar este evento singular com os escritores Miguel Real, Joao Tordo e Luís Carmelo. O passeio literário acontecerá, entre os dias 13 e 15 de Junho, pelas ruas de Évora. Colaboram neste evento o Évora Inn Guest House, o Centro Nacional de Cultura (CNC) e alunos do Curso de Teatro da Universidade de Évora. Venha partilhar uns dias na nossa companhia: descubra uma Évora diferente e descubra-se!
No site da EC.ON pode solicitar mais informações, fazer pré-reserva de vaga ou inscrever-se. Oferecemos condições especiais para grupos de pessoas e famílias. Escreva-nos e mantenha-se informado. Lembramos que o número de vagas para o evento é limitado. Fonte: CulturArt.