30 de janeiro de 2009

OUTROS LUGARES

'' Winter Surf '' Oahu, Hawai

(EX)CITAÇÕES:
"Vendi as minhas acções e saí da administração da Sociedade Lusa de Negócios por estar preocupado..." Fonte: Dias Loureiro, "Jornal de Negócios", 28-01-2009
OUTRAS CONVERSAS
''Claro que não deixei de pedir o JL no quiosque do costume, passando a fazê-lo apenas mais espaçadamente, sempre que alguém me chamava a atenção para algum artigo, um tema que me interessava em particular, uma ou outra notícia (raramente bombástica pois tal coisa não era, nem é, prática da casa). É essa a situação na qual me mantenho, até porque algumas das características que menos me agradavam se conservam e o esforço de renovação, sendo real, não foi ainda suficientemente claro para romper com uma espécie de «paradigma geracional» do qual, malgrado a data de nascimento que ostento no BI, não me sinto especialmente próximo. Se calhar, diria, antes pelo contrário. Mas tal não significa que deixe de aclamar com ambas as mãos esse esforço que permitiu ao JL, hoje subintitulado «jornal de letras, artes e ideias», sobreviver no velho «Reino da Estupidez» até ao seu número 1.000. E continuar a ser uma referência capital no panorama cultural português, com incontáveis artigos de valia única, informação quase sempre relevante e um espólio absolutamente fora do comum.'' Fonte:http://olamtagv.wordpress.com/2009/01/29/
UM LIVRO
'' DESMEDIDA crónicas do Brasil '' Ruy Duarte de Carvalho, Biblioteca Editores Independentes, Edições Cotovia, Ldª. / 2006.
OUTRAS MÚSICAS:FUSÕES
''HERE & GONE'' - David Sanborn, Decca Records, 2008.